Resumo 118º-Episódio

Isabel diz a Carmen que ela deveria fazer um chá de beneficência e que os lucros irão para a sua suposta fundação. Carmen pergunta se o Suspiro é um bom sítio para isso e Isabel conta que é uma excelente forma de ajudar os pobrezinhos e trazer clientela mais requintada. 
Verónica volta a pressionar Bryan para que este lhe dê lições de surf. Bryan afirma que se ele conseguiu ensinar o professor Zé, também a vai conseguir ensinar. Os dois despedem-se, deixando Verónica muito confiante com o seu plano de conquistar Bryan. Maria revela a Ricardo que foi despedida e este tenta saber o porquê, pois Kiko disse-lhe que ela estava a fazer um excelente trabalho. Maria diz que não foi por causa do seu trabalho mas sim por pressão de Isabel. Ricardo furioso vai ter com Kiko e diz que foi uma injustiça o que Carmen fez com Maria porque eles precisam muito do dinheiro. Ricardo diz a Kiko que já conseguiu dar a volta a Carmen muitas vezes e que espera que ele consiga concertar aquela injustiça. Ricardo vê Magda meter um poster a pedir ajuda na loja e arranca-o, afirmando que é ele quem vai ficar com o lugar. Magda diz-lhe que nem em sonhos, mas Ricardo insiste e conta que foi despedido do bar e que precisa urgentemente de arranjar trabalho. Madalena ouve e afirma que não se vai meter naquela história. Ricardo liga ao patrão de Magda e fica a saber que em princípio fica com o lugar. Roberto pergunta a Carmen porque é que ela despediu Maria. Carmen afirma que não estava satisfeita com o trabalho dela, mas Kiko interrompe e revela que Carmen despediu Maria porque Isabel lhe pediu. Ricardo pede a Verónica para que convença Isabel a contratar Maria de novo. Verónica recusa-se, mas Ricardo conta que se ela não o fizer, ele contará todo o plano dela a Bryan. Verónica lembra Ricardo que se ele fizer isso ficará sem Ana Rita. Ricardo afirma que a sua mãe está à frente de Ana Rita nas suas prioridades e que Verónica tem um dia para resolver a questão.

 

Resumo 117º-Episódio

 

Kiko queixa-se que ia ficando sem uma mão por causa da ratoeira que Bruno meteu debaixo da sua cama. Bruno diz que fez de propósito, pois Kiko já lhe tinha roubado dinheiro. Roberto informa os dois que estão de castigo a manda-os para o quarto, mas Kiko tenta safar-se olhando para Carmen e perguntando a Roberto se ele não for, se este lhe bate. Roberto diz que é pai dele e se ele não obedecer ou virar-se ao pai, faz queixa dele e manda-o para uma casa de correcção. Ricardo diz boa noite a Bryan, porém este não responde. Ricardo pede-lhe satisfações por não ter respondido e Bryan afirma que se tem algum problema é mesmo ele. Ricardo diz que só não lhe cai em cima porque está no seu local de trabalho. Bryan diz que não tem problema nenhum em resolver a coisa na rua e, dando um encontrão em Ricardo segue para fora do bar. Alice e Sebastião tentam demover Bryan da sua intenção, mas este diz que o problema é só dele. Bryan avança para Ricardo quando Ana Rita se mete no meio e este a empurra com força, atirando-a ao chão. 
O Gerente do bar pergunta a Ricardo e a André quem é que anda a oferecer bebidas. Ricardo diz que não foi ele. O Gerente olha para André e diz que só pode ter sido ele. André diz a Ricardo que é preciso lata, pois esteve a noite toda a oferecer bebidas a Marcus, que, sem ver o Gerente, pede a Ricardo que lhe oriente um cocktail para uma rapariga. Ricardo é despedido do bar e Marcus insiste em tratar da saúde a André, mas Ricardo avisa-o para estar sossegado e lembra-o que tem o tribunal à perna, pois já fez asneiras suficientes. 
Carmen vai a casa de Isabel tentar-se desculpar, pois não lhe roubou a empregada, simplesmente Maria estava sem trabalho e contratou-a. Isabel afirma que se Carmen quiser preservar a sua amizade terá de despedir Maria. Carmen despede Maria, alegando que a amizade com Isabel está em primeiro lugar.

Resumo 116º-Episódio

Dulce liga à mãe de Marcus e fica surpreendida por ela se predispor a ir à escola. A diretora da escola informa Júlia que teve de confiscar o telemóvel do Marcus, pois este estava jogar na aula. Júlia, indignada, afirma que Marcus é um miúdo fantástico e que se Roberto não pára de embirrar com ele, vai pensar em meter um processo. Dulce diz que Júlia não está a ser coerente e pergunta-lhe se sabe que Marcus passou a noite na esquadra. Júlia, apanhada de surpresa, fica estarrecida. Alice diz a Verónica que sabe que ela não está inscrita no estágio em Londres e acusa-a de ter mentido para enfiar-se na sua casa por causa de Bryan. Verónica chama Alice de pirralha frustrada que não conseguiu agarrar Bryan e avisa-a de não se meter entre ela e Bryan. 
Júlia arma um escândalo no bar e acusa Vera de estar a inventar a história da violação para denegrir Marcus. Vera jura que é verdade, mas Júlia afirma que ela deve estar frustrada por Marcus não querer nada com ela. Ana Rita reconhece Júlia e conta a Sara e Madalena que ela é a amante do seu pai. 
Verónica conta a Bryan que Alice lhe disse uma coisa horrível, mandou-lhe à cara que enviou um email para a escola em Londres e que soube que ela não está inscrita. Verónica diz-se muito desiludida por não conseguir o estágio. Alice diz a Bryan que Verónica está a inventar tudo para se aproximar dele. Bryan afirma que acha essa história demasiado rebuscada até para Verónica e pede a Alice que páre de a espiar. 
Kiko procura o dinheiro de Bruno debaixo do colchão e entala-se numa ratoeira que este lá deixou. Carmen vai a casa muito preocupada com Kiko e aparece Isabel que vê Maria a trabalhar. Isabel acusa Carmen de lhe ter roubado a empregada, mas esta tenta desculpar-se, dizendo que Maria apenas a foi visitar. Isabel não acredita e sai muito ofendida afirmando que a amizade entre ambas terminou.

 

Resumo 115º-Episódio

 

 

Júlia e Vítor seguem no carro desta quando Ana Rita pára porque lhe parece reconhecer o pai. Ana Rita gela quando vê Vítor beijar Júlia, aproxima-se para ter a certeza e confirma a sua suspeita quando os vê beijarem-se novamente. Vítor sai do carro e encaminha-se para casa. Ana Rita, escondida, está em choque sem saber o que fazer. Nuno diz a Bryan que a situação é complicada pois além de ser amigo dele também é amigo de Ana Rita. Bryan diz que compreende e Nuno afirma que gostava que as coisas fossem diferentes mas não depende dele. Sara pergunta a Nuno o que é que ele esteve a conversar com Bryan. Nuno explica que não se sente bem com a situação, mas Sara refere que Bryan sabe o que fez e não é justo para Ana Rita ver os seus amigos tão próximos de Bryan. Nuno afirma que Ana Rita não pode ser tão infantil. Sebastião diz a Bryan que aconteça o que acontecer ele e Alice vão estar sempre do seu lado. Bryan sorri e Sebastião afirma que sabe como o tirar daquela tristeza. Sebastião convida Bryan para irem andar de bicicleta. Bryan diz que prefere ir para casa, mas Sebastião insiste e diz-lhe que ele vai ter a melhor volta de bicicleta da vida dele. 
André diz a Ricardo que o viu a oferecer bebidas quando ele o proibiu de as dar. Ricardo pergunta-lhe o que é que ele tem a ver com isso. André afirma que se existe uma regra deveria ser para os dois, pois ele não quer ter problemas por uma coisa que não faz. Ricardo diz que foi ele quem lhe arranjou o trabalho e manda-o calar. Kiko diz a Marcus que, de manhã, estava com vontade de enfiar o despertador pela goela de Bruno. Vera passa por eles, algo atrapalhada, e os dois comentam. Marcus diz que Vera já deve ter percebido que as mentiras dela não vão dar em nada e anda com vergonha. Marcus acrescenta que Bruno vai ter de testemunhar em tribunal e que está com muita vontade de lhe mostrar que isso não se faz.

Resumo 114º-Episódio

 

Magda pergunta a Ricardo se ele não se cansa de aturar Ana Rita. Ricardo diz a Magda que é boa altura de eles acabarem. Magda, furiosa, volta-se para Ana Rita e diz que Ricardo acabou a relação por culpa dela. Ana Rita estranha e Sara pede a Magda que se controle. Magda diz que está a falar alto para todos perceberem quem é a sonsa da Ana Rita. 
Marcus revela a Kiko e Ricardo que Vera fez uma queixa dele de tentativa de violação e que teve de passar a noite na prisão antes de ser presente a um juiz. Marcus afirma que disse ao Juiz que foi Vera quem inventou a história toda para se vingar dele. Ricardo relembra-o que Bruno é testemunha e se Marcus mente pode ser pior. Marcus afirma que o Juiz como é homem o vai safar desta. 
Madalena apanha Marcus desprevenido e encosta-o à parede. Marcus fica assustado com a atitude de Madalena que lhe diz que não vai deixar que ele faça mal a mais nenhuma rapariga e que o pior dia da vida dela foi quando teve de abortar um filho dele. 
Kiko depois de ver Verónica falar com vários rapazes, diz-lhe que já percebeu o negócio dela. Kiko mostra-se interessado no que Verónica tem para vender. 
Dulce manda chamar Marcus, que lhe conta que ele foi chamado pela polícia por causa de uma invenção de Vera para se vingar dele. Dulce chama Vera que conta que não foi a primeira vez que Marcus tentou abusar dela mas agora arranjou coragem para o denunciar. Dulce conta que vai andar atenta aos dois.

 

Resumo 113º-Episódio

 

Um dos polícias afirma que terá de os acompanhar até à esquadra para prestar declarações e sabe do motivo da detenção. 
Verónica diz a Manuel que aceita a proposta dele para lhe vender a droga. Manuel fica satisfeito e afirma que espera que ela consiga vender tudo o que ele arranjar. Verónica pede a Manuel que aquele acordo não saia dali para ninguém perceber. 
Ricardo pergunta a Ana Rita se está tudo bem e oferece-se para que ela possa desabafar. Ana Rita agradece mas diz que não é boa altura para estarem ali a conversar. Ricardo pergunta se Bryan a magoou e Ana Rita revela que se sente muito desiludida com Bryan. Ricardo levanta-se e vai na direcção de Bryan, diz-lhe que o tinha avisado para não magoar Ana Rita. Bryan pede que ele se meta na sua vida e Ricardo ameaça-o. Ana Rita pede que Ricardo se acalme e os dois vão se embora. 
Roberto chega a casa com Bruno, Carmen pergunta-lhe se a amante também o expulsou de casa e ordena-lhe que se vá embora. Roberto diz a Carmen que aquela casa também é dele e que vai mesmo ficar ali, nem que tenha de chamar a polícia. Carmen fica indignada e acusa-o de ser um monstro. 
Isabel faz várias correcções a Crisântema, a nova empregada, apesar desta se esforçar o mais que pode. Isabel diz que não gostou do trabalho da empregada e gaba-se do seu plano. Mais tarde Verónica percebe o plano da mãe para não gastar mais dinheiro com as empregadas.

 

Resumo 109º-Episódio

Manuel comenta com Kiko e Ana Rita que não espera que eles ganhem medalhas nem que vencem qualquer confronto, mas quer que dêem o máximo que conseguirem. Kiko afirma que se vai esfolar para ganhar medalhas e ser campeão e Manuel pergunta-lhe se ouviu alguma coisa do que ele disse. Cristina chega com um ramos de flores para Ana Rita que Bryan mandara para ela. 
Durante o campeonato de esgrima, enquanto Tatiana explica a Vera o seu plano para animar Bruno. Ana Rita vence vários combates e consegue trazer para a escola uma medalha. Kiko, que não tinha descansado nada a noite anterior, não consegue se concentrar e perde o seu combate. 
Tatiana pede a Bruno que a ajude a trazer umas coisas de casa de Alice. Assim que chegam à garagem de Alice, são surpreendidos por Bryan, Ana Rita, Vera, Sara, Nuno, Madalena, Alice, Teresa, André e Sebastião que lhe prepararam uma surpresa. Bruno fica espantado e Tatiana afirma que lhe fizeram uma festa para ele desanuviar e se divertir um pouco.

 

Resumo 108º-Episódio

Ricardo vai ter com Marcus e Bruno e estes perguntam-lhe o que é que se passa com ele e Ana Rita. Ricardo explica que estava só preocupado com a festa e queria que tudo corresse bem. Kiko pergunta se ele já esqueceu Ana Rita e Ricardo mostra-se ofendido, afirmando que eles não são amigos dele se não acreditarem na sua palavra. 
Isabel conta a Carmen que encontrou Roberto e que ele lhe disse que estava temporariamente em casa de Diana. Carmen, transtornada, pergunta-se porque é que ele se foi enfiar na casa da professora que tem a filha adoptiva. Carmen agradece e afirma que a informação que Isabel lhe passou é muito preciosa. 
Verónica pede a Bryan que a ajude num formulário para um estágio que vai concorrer em Londres. Bryan conta que combinou ir ao cinema com Ana Rita, mas Verónica insiste dizendo que o futuro dela está nas mãos dele. Ana Rita fala com Bryan ao telemóvel e compreende o atraso dele. Ricardo chega e diz-lhe que também vai ver o filme que pode esperar por Bryan dentro da sala. Bryan chega atrasado e não fica nada contente por ver Ricardo a fazer companhia a Ana Rita. 
Isabel chega a casa e dá com um bilhete de Josefina a dizer que se despede, pois não está para aturar as duas, chamando-as de chatas. Isabel liga a Gabriel e inventa que foi assaltada e que precisa urgentemente de dinheiro para uns trabalhos de Verónica. Gabriel não cai na armadilha e Isabel diz a Verónica que elas estão falidas. 
Roberto e Diana saem de casa e dão de caras com Carmen que com uma máquina fotográfica lhes tira uma foto. Roberto pergunta o que se passa e Carmen responde que está a recolher provas que precisa. Carmen acusa Roberto de ter uma amante e este pede-lhe moderação pois não está na sua casa. Carmen faz um escândalo e Roberto passa-se, afirmando que a partir de agora Carmen não lhe dirige mais a palavra, se quiser que fale com o advogado dele.

 

1-2-3

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.